Search
Add Listing
Sign In

Chopp Bc

Chopp Itajaí – (47) 3075-0988 /  WhatsApp (47) 99946-4456

Chopp Bc

Chopp Itajaí

 

Nossa Localização

 

 

disk chopp balneário camboriú tele entrega delivery chopeiras cervejas bebidas ilhota luis alves brahma bier chopperinha sc preço barato

disk chopp itajaí tele entrega delivery chopeiras cervejas bebidas navegantes balneario camboriu bc ilhota luis alves brahma bier chopperinha sc preço barato

 

 

Enfim Chopp,Fornecimento de Chopp,barril de chopp,disk chopp,delivery chopp,tele entrega de chopp,chopeiras,Chopp Brahma,Delivery de Chopp.

Definitivamente Chopp Pilsen,Chopp Hardenbier,Chopp Claro,Barril de Chopp,Chopp para churrasco,Chopp para eventos,Chopp Balneario,Preço Barril,Chopeira Eletrica.

Em suma Chopeira a Gelo,Chopp em Casa,Chopp em,Chopp de Vinho,Chopp Grape Cool,Chopp Gelado,Chopp,Chopp Bester,Chopp Colonia,Chopp Escuro,Chopp.

Afinal Chopp em,Distribuidora de Chopp,Chopp para Casamentos,Bebidas Chopp,Chopp,Chopp Barato,Preço barril de chopp,
Assim Preço do chopp,Chopp Brahma,Chopp Grape Cool,

A maioria das pessoas que curte apreciar um bom chopp em casa não sabe como essa famosa bebida, que é bastante consumida principalmente nos dias de calor, é feita.

Curiosamente, o chopp tem processo de produção semelhante ao da cerveja, sobretudo nas primeiras etapas. No início, o malte é moído para garantir que seu amido possa ser dissolvido na água.

Em seguida, ocorre o processo de maceração do malte, que é feito com água quente. Nesta etapa, o amido do malte é dissolvido e se dá a formação de açúcar, que é importante para a fermentação do chopp.

Após essa etapa, o produto da maceração é filtrado, dando origem a um líquido açucarado chamado de mosto. A próxima fase consiste na esterilização desse líquido, através da elevação de sua temperatura até 100ºC.

COMO É FEITO O CHOPP?

É na etapa de aquecimento e esterilização do mosto que o líquido recebe o lúpulo, que confere o sabor amargo característico do chopp, inclusive o aroma típico da bebida.

Depois desses processos, o mosto é resfriado e passa para a próxima etapa, a da fermentação, que dura cerca de sete dias. Nessa fase, o açúcar gerado durante a maceração do malte é transformado em gás carbônico e no álcool.

Terminada a fermentação, dá-se início ao processo de maturação do chopp, que é feito em aproximadamente vinte dias. Nessa etapa, a saturação do gás carbônico, sabor, aroma e qualidade do chopp são aprimorados.

Quando a maturação da bebida é finalizada, ela é filtrada novamente, o que garante um chopp límpido, sem vestígio algum das matérias-primas utilizadas na produção. Feita a filtragem, o chopp está pronto para ser armazenado em barris e ir direto para sua casa!

É nesse ponto que o chopp se diferencia da cerveja. Enquanto o primeiro já está pronto para consumo, a cerveja ainda passa pela pasteurização, processo feito para aumentar a durabilidade da bebida.

Como não passa pela pasteurização, inclusive por não receber antioxidantes, conservantes e colorantes, o sabor e aroma do chopp são mais acentuados e intensos. No entanto, seu prazo de validade é reduzido. Após o armazenamento nos barris, o chopp deve ser consumido em até dez

Add Comment

Your email is safe with us.

Clique Aqui
Olá para falar com a Chopperinha, basta enviar essa mensagem, que em breve vamos retornar.

Sign In Guia BC

For faster login or register use your social account.

or

Account details will be confirmed via email.

Reset Your Password